Z - Z Não marcar 3

Contra o rebaixamento, Dilsinho quer foco total do Volta Redonda na reta-final do Carioca

Dilsinho
Divulgação

A fase do Volta Redonda não é das melhores da equipe. Tradicional no Rio de Janeiro, o time vem vivendo uma fase ruim com uma queda ainda precoce na Copa do Brasil. Dentro do estadual, o clube também passa por maus bocados com a lanterna da primeira divisão com apenas cinco pontos somados até aqui. Diante de tantos problemas, o zagueiro Dilsinho quer uma resposta já na próxima partida.

Na Copa do Brasil, uma frustrante eliminação para o Tuntum colocou fim ao sonho do Volta Redonda na temporada. Fora de casa, a equipe foi surpreendida por um 4 a 2, que eliminou os cariocas ainda na primeira fase. A queda, no entanto, permite que o Volta foque apenas no estadual para se livrar de uma queda indesejada para a segunda divisão.

Dilsinho Volta Redonda
Divulgação

Nesta segunda, 7, o confronto contra o Botafogo é uma das grandes missões do time para o ano. Ainda que esteja no começo, o time precisa de uma resposta e pode se aproveitar de uma equipe que foi derrotada na última partida para um adversário de menor expressão. No mínimo, um empate tira o Volta Redonda da zona de rebaixamento e dá um respiro importante na briga pela permanência. A equipe encerra a campanha contra a Portuguesa, fora de casa, no sábado, às 16h.

Na temporada, o Volta Redonda disputa a Série C como grande oportunidade para se recuperar e crescer de produção. Agora, a busca é por produção intensa, utilizar o estadual para fugir da zona de rebaixamento e se preparar para um ano importante na história da equipe, que pode retornar para a Série B em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo