Campeonato Brasileiro

Contra o São Paulo, Cuiabá vai em busca da primeira vitória no Brasileirão

Foto: AssCom Dourado

Nesta quarta-feira (23), o Cuiabá joga contra a equipe do São Paulo, no Estádio do Morumbi, o confronto é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento as equipes não venceram na competição e estão pressionadas.

O Auxiliar Técnico Luiz Fernando Iubel estará no comando do Auriverde mais uma vez, e mudou o setor de ataque, o atacante Elton, artilheiro da temporada retorna ao time. O precisa do resultado e deve buscar a vitória mesmo jogando fora de casa.

No tricolor a pressão é grande, o time faz o pior início da história em participações no Brasileirão, e não conta com seus principais jogadores, Luciano, Miranda, Luan e Luciano (lesionados); Arboleda (Seleção do Equador); Igor Vinícius e Reinaldo (suspensos).

FICHA DE JOGO

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

AUXILIAR TÉCNICO: Luiz Fernando Iubel

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara), Rigoni e Welington; Eder e Pablo.

TÉCNICO: Hernán Crespo

LOCAL: Morumbi – SP

HORÁRIO: 19h (horário de Brasília )

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo