Basquete

Franca vence Rio Claro e segue com 100% de aproveitamento no NBB

Franca NBB
Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca

Nesta quarta-feira (8), apenas uma partida aconteceu no NBB e o Franca Basquete confirmou o favoritismo e venceu o Rio Claro por 86 x 76, mantendo assim, o seu 100% de aproveitamento. Até o momento o touro é o líder disparado com onze vitórias em onze jogos, imparável na liga nacional de basquete brasileira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A partida aconteceu no Ginásio Pedrocão, e como era de se esperar, o Franca em casa assumiu o protagonismo do jogo, mas o primeiro quarto foi do Rio Claro. A equipe visitante marcou forte e aproveitou que os donos da casa não estavam ligados e venceram o quarto por 17 x 12. Já no período seguinte, o Franca retomou a sua melhor versão e dominou tendo uma vitória parcial no segundo quarto de 23 x 12, tomando as régias da partida.

+ NBA: Durant e Curry brilham por Nets e Warriors; a rodada

Na terceira etapa, o Franca manteve a mesma pegada e venceu por 24 x 20. Já no quarto final, com uma vantagem considerável e um bom elenco para fazer uma rodagem, a equipe invicta no NBB diminuiu o ritmo e a parcial foi de 27 a 27, terminando com mais uma vitória para a conta no campeonato.

Mais uma vez as principais estrelas do Franca fizeram ótimas atuações. Lucas Mariano foi o cestinha do jogo com 26 pontos, além de oito rebotes e quatro assistências, quem também brilhou foi Lucas Dias que teve os mesmo números em assistências e rebotes, porém com 24 pontos. Georginho de Paula vem logo atrás com 19 pontos, 9 rebotes e 5 assistências.

A próxima partida do Franca Basquete será contra o Cerrado no sábado (12), às 18:00 horas no Ginásio Pedrocão buscando manter os 100% de aproveitamento no NBB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo