Guarani

Guarani confirma contratação do meia Régis, ex-Cruzeiro, para 2021

Guarani anuncia contratação do meia Régis, ex-Cruzeiro, para 2021

O Conselho de Administração do Guarani oficializou contratação de Régis para próxima temporada.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, meio-campista, 11º reforço anunciado para 2021, assinou vínculo junto ao Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Allan Aal vibra com ganho de opções no ataque do Guarani: ‘Leque maior’

Aos 28 anos, jogador desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa nesta terça-feira pela manhã, foi submetido aos exames médicos e vai integrar o elenco dirigido pelo técnico Allan Aal para sequência do Campeonato Paulista – resta ainda a regularização burocrática no BID.

Pesou a favor do Alviverde o fato de Régis, embora seja natural de Turmalina, noroeste de São Paulo, ter residência fixa em Paulínia, Região Metropolitana de Campinas – além disso, diretoria organizou uma engenharia financeira para viabilizar a chegada do armador.

Régis encorpa o plantel do Guarani com a missão de sanar uma das principais carências na análise do Departamento de Futebol: o meio-campo, mais especificamente o o setor de armação das jogadas.

Outra alternativa à disposição de Aal é Andrigo, que também pode atuar pelas beiradas.

Antes de Régis, o clube campineiro confirmou as contratações do goleiro Rafael Martins, do lateral-direito Éder Sciola, dos zagueiros Airton e Thales, dos volantes Índio e Rodrigo Andrade, dos meio-campistas Andrigo e Tony e dos atacantes Davó e Júlio César.

Canhoto, o jogador também registra passagens por Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Al-Wehda, Corinthians e Cruzeiro.

No ano passado pela Raposa, armador marcou três jogos em 29 participações oficiais, com crescimento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo