Guarani

Allan Aal vibra com ganho de opções no ataque do Guarani: ‘Leque maior’

Guarani ganha mais opções ao sistema ofensivo em sequência do Paulistão
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Allan Aal ganhou peças importantes no sistema ofensivo do Guarani para sequência do Campeonato Paulista.

Prejudicado por falta de alternativas na vitória em cima do Botafogo-SP, treinador ganhou a estreia de Júlio César e o retorno de Matheus Souza, após reinfecção da Covid-19.

+ ‘Melhorar em todos os quesitos’, projeta Aal em semana livre no Guarani

“São situações que vão nos dando um leque maior de opções. A gente tem que ter esse equilíbrio de procurar trabalhar, detectar algumas coisas que a gente pode melhorar e vai melhorar. Ao mesmo tempo, é valorizar o que vem sendo feito até agora”, celebrou o técnico, em coletiva.

“O Davó é um jogador que joga como um atacante, mas tem muito mais mobilidade. É um jogador mais leve. Pelo lado do campo, nós temos aí condições de trabalhar, hoje em dia, com o Júlio (César), mesmo não estando 100% fisicamente, o próprio Andrigo, o Matheus (Souza) entrou muito bem”, emendou.

PROBLEMAS

Por outro lado, Aal conta com desfalques importantes para atuar pelas beiradas do sistema ofensivo do Guarani.

Enquanto Pablo é dúvida para enfrentar o São Bento por conta de entorse no tornozelo direito, Bruno Sávio se recupera de fratura na costela e segue sem prazo definido para retorno.

Último reforço anunciado pelo Conselho de Administração, Davó, integrado ao elenco profissional há dez dias, continua sem data certa para estreia em virtude de problemas burocráticos – clique aqui e saiba o motivo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo