Guarani

Após reinfecção de Covid-19, Matheus Souza fica à disposição do Guarani

Após reinfecção de Covid-19, Matheus Souza fica à disposição do Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após apresentar reflexos de reinfecção da Covid-19, Matheus Souza fica à disposição de Allan Aal no Guarani em sequência do Campeonato Paulista.

Fora das duas primeiras rodadas, atacante entrou na etapa final do empate com o Red Bull Bragantino.

+ Bidu representa Guarani na seleção da 2ª rodada do Campeonato Paulista

O camisa 7, ausente dos duelos contra Ituano e Botafogo-SP, foi acionado na vaga de Renanzinho, um dos melhores em campo, aos 22 minutos e desperdiçou oportunidade, de cabeça, de decretar a virada em cima do Toro Loko e garantir os três pontos ao Bugre.

Matheus testou positivo para o novo coronavírus no meio de janeiro, durante surto que afetou o elenco na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas, mesmo depois de um mês, ainda teve diagnosticado fragmentos da doença até ser vetado pelo Departamento Médico.

O retorno de Matheus Souza ao leque de opções vai ao encontro da necessidade do Alviverde para ‘reforçar’ as beiradas do campo.

Enquanto Davó segue sem situação burocrática definida, Pablo (entorse no tornozelo direito) e Bruno Sávio (fratura na costela) estão fora de ação.

As demais alternativas à disposição de Aal para o setor, neste momento, são Renanzinho e Júlio César, além de Andrigo, meio-campista de origem e que já foi improvisado no setor nos dois últimos duelos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo