Internacional

Internacional x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Divulgação/ENM

Neste domingo (16), o Internacional recebe o Grêmio para o Gre-Nal 431, no Beira-Rio, às 16h, válido pela partida de ida da final do Campeonato Gaúcho 2021.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Grêmio;
  • Campeonato Gaúcho – 1ª partida da final;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 16h (de Brasília);
  • Arbitragem – Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e André Bittencourt (RS) – VAR: Adriano Milczvski (PR);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Maurício, Palacios e Thiago Galhardo.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques: Rodrigo Moledo, Patrick, Gabriel Boschilia e Guerrero (machucados); Taison (não inscrito).

GRÊMIO

Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva), Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Kannemann, Jean Pyerre e Pepê (machucados); Rodrigues e Léo Chú (cortados da lista).

PALPITE DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“A pressão voltou pro lado colorado depois do último Gre-Nal na Arena. Além disso, a derrota para o Táchira piorou as cobranças da torcida. Diante disso, imagino um duelo mais tenso no Beira-Rio, com poucas jogadas bonitas e mais divididas fortes”.
Palpite: Inter 0 x 0 Grêmio.

LUCAS MELLO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“Após a derrota vergonhosa na Libertadores, o Internacional chega mais pressionado para o Gre-Nal 431. Já o Grêmio chega com 100% de aproveitamento sob o comando de Tiago Nunes. Em tese, o Tricolor chega mais leve e com mais moral. Porém, pelo fator casa, acredito em vitória colorada num jogo bem equilibrado.”
Palpite: Inter 1 x 0 Grêmio

VICENTE BREIER – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“O Internacional vem pressionado após a derrota para o Deportivo Táchira pela Libertadores. Além disso, o treinador colorado não poupou a maioria dos titulares nos últimos jogos. Acredito que o Grêmio chega melhor para o confronto.” Palpite: Inter 0 x 1 Grêmio

GABRIEL JACQUES – SETORISTA DO GRÊMIO

“Tanto o Grêmio de Tiago Nunes como o Internacional de Miguel Angel Ramirez chegam para o jogo da temporada. Após chegarem na final com autoridade sobre os outros times, ambos terão um clássico pegado pela frente, onde poderá mostrar qual dos dois técnicos tem o melhor começo de temporada. O Grêmio precisará cuidar a bola aérea, principalmente de Dourado e Cuesta, enquanto o Inter precisará tomar cuidado com os contra-ataques de Ferreira. Continentalmente, os times chegam em momentos opostos, já que o Grêmio está 100% na Sul Americana, enquanto o Inter está em primeiro em seu grupo na Libertadores, mas está começando a ter problemas. Pelo retrospecto dos últimos grenais, acredito que o Grêmio conseguirá abrir vantagem nessa final.”
Palpite: Inter 1×2 Grêmio

GUSTAVO GERLACH – SETORISTA DO GRÊMIO

“Grêmio e Inter estão em início de trabalho. Acredito em um jogo com os colorados ditando mais o ritmo com a posse e os gremistas buscando ocupar os espaços e explorando a velocidade. Será um jogo de estudo por ambas partes.”
Palpite: Inter 1 x 1 Grêmio

JAIRE FILHO – SETORISTA DO GRÊMIO

“O Grêmio vem de uma sequência de vitórias interessante, com um trabalho em andamento, mas que já mostra-se efetivo ofensivamente e seguro na volância. O tricolor pode surpreender ao ser mais agressivo neste Grenal, mesmo estando fora de casa. Ferreira pode fazer a diferença com suas jogadas individuais, e deve dar ao menos uma assistência.”
Palpite: Inter 0x2 Grêmio

RHAFAEL MUNHOZ – SETORISTA DO GRÊMIO

“Grêmio chega num momento melhor e parece um time mais equilibrado neste momento, o que pode ajudar e muito para a decisão. É preciso cuidar as bolas aéreas defensivas, pode ser que o Inter force o jogo aí.”
Palpite: Inter 1×1 Grêmio

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo