Corinthians

Jô volta a treinar em campo e Corinthians segue preparação para enfrentar Red Bull Bragantino

Jô voltou a treinar após se recuperar de dores no joelho. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (24) e deu sequência à preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Diferentemente das atividades de ontem, o treinador interino teve a maior parte do elenco para trabalhar.

Outra novidade dos treinamentos foi a presença do atacante Jô. O jogador, que ficou fora da última partida com dores no joelho esquerdo, e que vinha fazendo atividades internas, participou da parte inicial dos trabalhos com o restante do grupo e, em seguida, fez atividades específicas com a equipe de preparador físico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O volante Xavier, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, segue em tratamento e deve ser o único desfalque para o duelo contra o Braga.

Na atividade do dia, o técnico interino Fernando Lázaro separou os jogadores em quatro times e, primeiro, promoveu uma atividade de marcação pressão e passes em espaço reduzido. Em seguida, organizou jogos entre estas equipes também em uma área encurtada.

+ Novo técnico do Corinthians, Vítor Pereira deve estrear em clássico contra o São Paulo

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. O Timão encara o Red Bull Bragantino pela nona rodada do Paulistão no domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena.

Corinthians seguiu treinos de olho no Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo