Santos

Kaio Jorge se torna artilheiro do Santos na temporada após gol contra Independiente

Kaio Jorge
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu segurar o Independiente na Argentina na última quinta-feira (22) com um empate em 1 a 1 e se classificou para as quartas de final da Sul-Americana. Kaio Jorge foi quem fez o gol do Peixe. Com isso, o camisa 9 se tornou o artilheiro da equipe no ano com oito gols.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O centroavante marcou nas duas partidas contra o Independiente. Além dos argentinos, Palmeiras (2), São Bento, Ceará, Cianorte e Barcelona (EQU) também sofreram com as atuações de Kaio Jorge.

O gol feito na última quinta-feira (22), fez com que o camisa 9 ultrapassasse Marinho, que era o artilheiro da equipe, até então, com sete gols.

Porém, é difícil que o Santos conte com Kaio Jorge por muito tempo. O contrato do atacante de 19 anos se aproxima do fim e ele chama atenção de clubes europeus.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Santos empata com Independiente e garante classificação na Sul-Americana em noite milagrosa de João Paulo

+João Paulo dedica vitória e atuação decisiva à mãe que iniciou tratamento contra o câncer

+Diniz coloca partida de João Paulo em “grupo seleto” de atuações decisivas

Na última segunda-feira (19), o jornal italiano Gazetta Dello Sport noticiou que o Kaio Jorge já tem acordo firmado com Milan.

A venda do jogador acarretaria uma perda técnica muito grande para o Santos, mas faria com que o clube lucrasse com a negociação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo