Cruzeiro

Manoel recebe terceiro amarelo e desfalca o Cruzeiro; outros dois atletas estão pendurados

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Boa Esporte, nesse domingo (4), por 1 a 0, no Estádio do Melão, em Varginha. Um resultado importante para o time celeste, mas que também tirou um dos protagonistas da Raposa desde a temporada passada do próximo jogo da equipe estrelada, contra o Coimbra. Isso porque Manoel recebeu o seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Mineiro e cumprirá suspensão. 

Manoel recebeu os outros dois cartões amarelos contra o Uberlândia, na primeira rodada do Estadual, e a Caldense, na segunda rodada, respectivamente.

Com a partida contra o time de Contagem já marcada para a próxima quarta-feira (7), às 17h30, na Arena Independência, Felipe Conceição, técnico do Cruzeiro, terá que encontrar um substituto para Manoel. À disposição, ele tem Eduardo Brock, reforço desta temporada, e Paulo e Weverton, revelados pelo clube. Porém, a princípio, Brock deve mesmo assumir a vaga deixada por Manoel na zaga celeste. 

Apesar disso, Manoel poderá retornar já na partida seguinte. No entanto, Felipe Conceição pode ganhar duas novas “dores de cabeça”, já que o também zagueiro Ramon e o lateral-direito Raúl Cáceres estão pendurados, ambos com dois cartões amarelos, e podem se tornar desfalques importantes para o clássico mineiro entre o Cruzeiro e o maior rival, Atlético-MG, já no próximo domingo (11). 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo