Futebol Internacional

Na mira do PSG, Theo Hernandez inicia conversas para renovar com o Milan

Theo Hernandez, lateral-esquerdo do Milan (Foto: Marco Canoniero via Imago images)
Foto: Marco Canoniero via Imago Images

Preparando seu elenco para a próxima temporada que marca o seu retorno à Champions League, o Milan iniciou as conversas para renovar com um de seus principais jogadores. Trata-se do lateral-esquerdo Theo Hernandez, que vem atraindo interesse de alguns clubes europeus, como o PSG. A informação é do jornalista Daniele Longo.

De acordo com o repórter, Hernandez está muito feliz atuando com a camisa dos Rossonneri e não tem qualquer intenção de deixar o clube no futuro próximo. Uma reunião entre seus agentes e a diretoria do Milan deve ocorrer até o fim de agosto para tratar da renovação e, principalmente, sobre um aumento salarial.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, o PSG se interessou na contratação do lateral francês. Diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, chegou a fazer uma consulta oficial sobre a disponibilidade do jogador, mas não houve interesse por parte do atleta para seguir com as conversas.

Revelado pelo Atletico de Madrid, Theo Hernandez se destacou ao ser emprestado ao Alavés em 2017 e acabou sendo adquirido pelo Real Madrid. Em 2019, acabou sendo vendido ao Milan, assumindo a titularidade e se destacando. Desde então, fez 81 partidas e marcou 15 gols no San Siro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo