Futebol Feminino

Paloma Lemos avalia segunda temporada no futebol português

Fotos: Divulgação/Torreense

A Liga BPI, que é o Campeonato Português feminino, acabou na última semana e um dos times que surpreenderam foi o Torreense, da atacante brasileira Paloma Lemos. A equipe terminou a competição na sexta posição e teve grandes jogos, como os empates contra o Sporting e Braga.

— Foi uma temporada mais discreta do que a interior. Estou cada vez mais me firmando aqui, o que é bom. Joguei muitos jogos, aprendi ainda mais a defender e melhorei taticamente. No geral, particularmente, gostei muito do que eu fiz essa época — destacou a brasileira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Paloma marcou oito gols em 24 jogos, além de ter dado uma assistência. Foi a vice artilheira da equipe e responsável por ter feito 20% dos gols do time em toda temporada, além de ter sido titular em 20 das 24 partidas disputadas.

Para finalizar, Paloma destacou o que espera de sua próxima temporada no futebol português. Já mais adaptada, a jogadora brasileira afirmou que a expectativa é melhorar os seus números ofensivos. Para isso, Paloma espera conseguir estar mais próxima a área nos jogos.

— Para a próxima temporada quero voltar a fazer mais gols, quero estar mais perto da área e espero continuar com muitos minutos. O meu desejo é poder contribuir mais com minha equipe — finalizou Paloma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo