Internacional

Patrick projeta jogo contra o Athletico e destaca força do grupo colorado: ‘todo mundo unido’

Reprodução/Internacional

O Internacional é líder do Campeonato Brasileiro. Distante quatro pontos do segundo lugar, o Flamengo, o colorado está perto do título. Todavia, ainda restam cinco jogos para disputar sendo, o primeiro deles, contra o Athletico, nesta quinta-feira (04). Para falar sobre o confronto, o “Canal do Inter” entrevistou Patrick, um dos melhores jogadores do time gaúcho no Brasileirão e autor de um dos gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino.

– Sabemos que é muito difícil jogar na Arena da Baixada. Mas temos um objetivo grande pela frente e se quisermos chegar nele precisamos fazer um bom jogo lá e conseguir os três pontos. Com todo respeito ao Athletico, vamos nos dedicar ao máximo e ouvir as instruções do professor para fazer um baita confronto e sair vitoriosos – avaliou Patrick, já prevendo um duelo complicado contra o Athletico em Curitiba.

A liderança do Internacional só foi alcançada graças a uma sequência inédita e inesperada. Com nove vitórias seguidas, o colorado superou os números do Flamengo de Jorge Jesus e se tornou a equipe com mais triunfos consecutivos na era dos pontos corridos do Brasileirão. Questionado sobre a ótima fase, Patrick relembrou que, para acabar campeão, o ideal é dar sequência e ampliar esse recorde.

– É um momento muito bom, fruto do nosso trabalho. Fizemos história batendo o recorde de vitórias, mas não tem nada decidido ainda. Temos que triunfar mais ainda para alcançarmos o objetivo – falou Patrick.

Patrick realça união do elenco

Diversos motivos podem fazer de um clube campeão. Mas, em quase todos, existe uma união e um trabalho em equipe muito grande dentro do elenco. E, pelo que se tem observado por discursos e vídeos de bastidores, essa camaradagem existe dentro do Internacional. Na entrevista, por exemplo, Patrick também falou sobre os atletas se auxiliarem constantemente.

– Está todo mundo feliz e unido trabalhando junto. Estamos preparados para o momento que vivemos. Tanto é que, independentemente de quem atue, consegue ajudar. Quem está de fora nos incentiva. Essa sintonia tem dado certo e acho que o caminho é esse, de trabalho e humildade. Já está claro que não são os onze que decidem o jogo e sim toda a equipe. A força do grupo é importante – finalizou Patrick, mostrando a visão que tem do elenco colorado comandado por Abel Braga.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo