Fortaleza

Perto de encerrar as inscrições da Copa do Nordeste, o Fortaleza não deve ter reforços no mata-mata

Foto: Mateus Lotif/FEC

Em busca de peças para o meio de campo, o Fortaleza não deve renovar o seu plantel para a disputa do mata-mata da Copa do Nordeste. Com prazo de inscrições perto do fim, a equipe de Juan Pablo Vojvoda deve ter mudanças só nas próximas competições ao longo da temporada, em apuração do jornal O Povo.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!

Com oito reforços na temporada – Fernando Miguel, Brayan Ceballos, Landazuri, Juninho Capixaba, Zé Welison, Silvio Romero, Moisés e Renato Kayzer -, o foco do Fortaleza é reforçar o meio de campo e um substituto para Yago Pikachu, mas com Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Libertadores e Série A pela frente, as contratações não vão acelerar.

Com prazo de inscrição até a próxima sexta-feira (18), o Leão do Pici terá o mesmo plantel para encarar as quartas de final do regional, entre os dias 22 e 23, e a maratona de jogos para definir uma data para as decisões do Campeonato Cearense, contra o Caucaia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo