Guarani

Por terceiro cartão amarelo, Arthur Rezende desfalca Guarani em Cuiabá

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Em meio ao surto de Covid-19 no elenco, Arthur Rezende é desfalque certo no Guarani para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, na próxima quinta-feira.

O meio-campista foi advertido pelo terceiro cartão amarelo no revés diante do CRB e fica fora do Bugre pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Barbosa não joga toalha por acesso do Guarani: ‘Estamos aqui para lutar’

O camisa 80, acionado por Marcelo Barbosa aos 31 minutos do segundo tempo, foi advertido pela arbitragem por falta dura em Diego Torres.

Antes do compromisso em Maceió, atleta amargou punição nos confrontos diante de CSA e Botafogo-SP, no início do primeiro turno da competição nacional.

“Em relação ao cartão amarelo e ao jogador que vai estar suspenso, nós temos outros jogadores que estão retornando e vão viajar para Cuiabá”, limitou-se a dizer Marcelo Barbosa, auxiliar técnico, em coletiva de imprensa.

Fora da equipe titular há muitos meses, Rezende tem contrato de empréstimo com o Guarani junto ao Boavista, detentor dos direitos econômicos, até 31 de janeiro de 2021.

TABELA

Com revés diante do CRB, o Guarani estaciona em 48 pontos, provisoriamente em sexto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, à espera do desfecho da 34ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo