Futebol Internacional

Real Madrid pretende vender oito jogadores na próxima janela, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O Real Madrid deve passar por uma reformulação do elenco e pelo menos oito atletas serão vendidos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (09), pelo jornal catalão “Sport”. O clube merengue também quer aliviar a folha de pagamento e pretende lucar com a saída de alguns jogadores que chegaram a ser titulares da equipe num passado recente. O Real inclusive já tem alguns interessados.

De acordo com o períodico catalão, os oito jogadores seriam: Gareth Bale, Marcelo, Isco, Eden Hazard, Mariano, Jesús Vallejo, Jovic e Dani Ceballos. Jogadores que pesam na folha de pagamento do clube e que não são usados com frequência pelo técnico Carlo Ancelotti. Além disso, a liberação dos atletas neste momento seria importante para que eles não percam valor de mercado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Destes oito atletas, três encerram o contrato no final da temporada europeia e não devem renovar: Marcelo, Isco e Bale. Para não perder os jogadores a custo zero, a diretoria do Real Madrid entende que seria melhor vendê-los neste momento. Os jogadores já estiveram na lista de reforços de outros clubes recentemente, com Marcelo sendo ligado ao Fluminense e Isco ao Milan. Gareth Bale já inclusive ponderou a aposentadoria.

Uma outra saída para a diretoria do Real Madrid é usar os atletas como moeda de troca. O caso pode servir por exemplo para o atacante Jovic. Na lista de reforços do Monaco, o jogador pode ser usado pelo Real Madrid em uma investida pelo francês Aurélien Tchouaméni, de 21 anos, que vem se destacando na atual temporada.

Hazard, que chegou ao clube sob grande expectativa na temproada 2019/20, não conseguiu repetir na Espanha o bom momento que viveu com a camisa do Chelsea. O jogador de 30 anos é apontado pela imprensa do Reino Unido como um possível alvo do Newcastle, que virou o novo bilionário do futebol com a entrada do grupo de investimento da Arábia Saudita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo