Atlético-MG

Com o titulo cada vez mais próximo, Hulk prega humildade na reta final do campeonato: ‘99,9% de chance não é 100%’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético segue sua preparação para a partida contra o Corinthians, amanhã, no Mineirão. No primeiro turno, vitória de virada por 2 a 1, com dois gols e grande atuação de Hulk. Esperando repetir a boa performance do último confronto, o camisa 7 atleticano projetou o duelo.

Se puder repetir o mesmo resultado do primeiro turno será muito importante pra gente. Levando em consideração que vamos enfrentar um grande time, com grandes jogadores. Estamos muito fortes em nossa casa, com nossa torcida. Vamos levar isso a nosso favor para encarar essa partida da melhor maneira possível. O mais importante é a vitória para continuar na caminhada do título. 

+ Rodrigo Caetano é suspenso por 30 dias pelo STJD por chutes e socos na sala do VAR; Atlético-MG recorrerá


+ Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Hoje, o Atlético-MG tem 96% de chances de ser campeão Brasileiro, segundo dados divulgados pelo departamento de matemática da UFMG. Buscando controlar a ansiedade não só dos jogadores, mas também da torcida, Hulk manteve os pés no chão ao tocar no assunto do título. 

Minha vontade sempre foi essa (ser campeão). Tive a felicidade de ser campeão nacional onde joguei. Vim para o Atlético, um time dessa grandeza e com essa torcida, não merece ficar tanto tempo sem ganhar. Sabemos da importância deste título mas deixamos bem claros que nada está ganhando. Está próximo mas precisamos ficar focados nos próximos jogos, ter o máximo de atenção e muita humildade pois nada está ganho – Disse o atacante.

– Esse sonho não é só da torcida mas dos jogadores também. Vamos buscar com toda a humildade – Finalizou Hulk.

Artilheiro do Brasil

Com 26 gols e 12 assistências na temporada, o atacante atleticano, além de vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, está brigando pela artilharia do Brasil na temporada. Sempre pensando na equipe, Hulk comentou sobre a possibilidade de alcançar esses feitos.

– O mais importante é ser campeão, fazer história com esse clube e esse grupo especial. Primeiro é o coletivo se destacar, buscar títulos e, se o individual puder se destacar, não só o meu mas de outros jogadores que estão muito bem, é muito importante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo