Atlético-MG

Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (9), no Mineirão, às 19h, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O local terá casa cheia novamente, com a torcida mineira comprando mais de 50 mil ingressos para o confronto.

O Atlético, líder do campeonato e com 10 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, se apega na calculadora para encontrar a taça de campeão brasileiro depois de 50 anos. O clube mineiro tem 65 pontos e um aproveitamento de 88% como mandante. No entanto, terá quatro desfalques por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Já o Corinthians tem pela frente o melhor mandante da competição. Os paulistas são o quinto melhor visitante e vem com a equipe quase que completa para enfrentar o Atlético. Com o desfalque de Cantillo, em relação ao último jogo, Sylvinho praticamente repetirá a equipe venceu o Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro – 31ª rodada

Local: Mineirão/MG

Horário e data: 19h (de Brasília) | 10/11/2021

  • Árbitro principal: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistentes: Éder Alexandre e           Helton Nunes (SC)
  • Quarto árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG)
  • Árbitro de vídeo: Thiaggo Americano Labes (SC)

Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Rever, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Diego Costa.
Desfalques:  Vargas, Savarino, Junior Alonso e Alan Franco (convocados)
Técnico: Cuca

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Giuliano; Gabriel Pereira, Roger Guedes e Renato Augusto
Desfalques:
Willian, Ruan Oliveira (machucados) e Cantillo (convocado)
Técnico:
Sylvinho

PALPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:
“Da sequência de três jogos em casa que o Atlético está realizando, acredito que essa partida contra o Corinthians será a mais difícil. Os paulistas estão embalados, com os craques se entendendo cada vez mais e são um time chato de se jogar contra. Mas, o Galo terá o apoio do torcedor e também tem um time que pode vencer o duelo.”
Palpite: Atlético-MG 1×0 Corinthians

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG:
“Buscando a terceira vitoria seguida no Mineirão, o Atlético-MG recebe o Corinthians no duelo mais complicado de sua sequência. A vitória é importante para os dois times, mas jogando em casa, o Galo vai contar com sua torcida e vencer o quinto jogo seguido contra o Timão.”
Palpite: Atlético-MG 2×1 Corinthians

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“Apesar da ótima sequência de resultados, o desempenho do Atlético teve uma queda considerável nos últimos jogos. Com os desfalques importantes, acredito que o jogo será muito difícil contra um Corinthians ainda em maturação. Acredito que será um empate com gols.”

Palpite: Atlético-MG 1×1 Corinthians

Cristian Moraes – Setorista do Corinthians:
O Corinthians vai enfrentar um duro adversário, nada mais que o líder da competição e favorito campeão. Jogando em casa com a presença do seu torcedor, o Atlético Mineiro se torna quase imbatível. Porém, o Corinthians vive uma sequência positiva de resultados além de contar com jogadores que decidem jogos como: Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes. Assim, tendo objetivos diferentes no torneio, o confronto tem tudo para ser aguerrido e de poucas oportunidades.”

Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo