Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino tem pior sequência de resultados na temporada

Bragantino vive a sua pior sequência de resultados em 2022. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Atlético mineiro se enfrentaram em jogo adiantado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta saiu na frente do marcador com Ytalo aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o Galo conseguiu igualar o marcador na marca dos 21 da segunda etapa através de Nacho Fernández, cobrando falta.

Com este resultado, o Bragantino vive o maior intervalo de tempo sem vencer uma partida neste ano. Desde o começo da atual temporada, o clube de Bragança Paulista jamais havia embalado uma sequência de três jogos sem conseguir conquistar um triunfo.

Até esta noite, o Braga chegou a ficar, no máximo, dois jogos seguidos sem vencer. Isso aconteceu fato aconteceu duas vezes. A primeira, foi nas duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista, quando o time comandado pelo treinador Mauricio Barbieri perdeu para o Ituano por 2 a 0 jogando fora de casa e empatou com o Palmeiras em 1 a 1 dentro do Nabizão.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

Já na segunda, a equipe do interior de São Paulo colecionou dois empates seguidos e por competições diferentes. Desta vez, o Bragantino empatou em 2 a 2 com o Juventude na estreia do Brasileirão e repetiu o placar no confronto diante do Velez Sarsfield pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Ambos os compromissos aconteceram longe de Bragança.

O Red Bull Bragantino volta à campo no próximo sábado (14). Neste dia o Massa Bruta irá até a capital paulista para visitar a equipe do Palmeiras, no Allianz Parque. O embate paulista será válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola começará a rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo