São Paulo

Rigoni leva amarelo contra o Bahia e está suspenso para o próximo jogo

São Paulo Bahia Rigoni
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apenas duas partidas após voltar de lesão na coxa esquerda, Emiliano Rigoni novamente vira desfalque para Rogério Ceni. O argentino levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bahia e cumpre suspensão automática contra o Fortaleza. Será o oitavo jogo no campeonato que o atacante não jogará pelo São Paulo.

Além do argentino, o zagueiro Arboleda foi convocado para a seleção equatoriana e deve ser baixa pelas próximas três partidas, enfrentando Fortaleza, Flamengo e o clássico contra o Palmeiras.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para o ataque, Rogério Ceni deve substituir Rigoni com outro argentino, colocando Calleri de volta ao time titular. O jogador começou no banco no jogo contra o Bahia após quase 20 dias parado, quando se lesionou no clássico contra o Corinthians, no dia 18 de outubro. Já com Arboleda, o treinador pode tanto utilizar Bruno Alves mantendo o sistema de três zagueiros quanto mudar a formação, utilizando apenas Miranda e Léo no setor.

Com a derrota, o São Paulo caiu para a 14ª colocação e perdeu a oportunidade de se aproximar dos oito primeiro colocados enfrentando um time na luta contra o rebaixamento. Os próximos três duelos são contra times de dentro do G-6, sendo dois deles fora de casa. Com apenas 37 pontos e mais 24 a serem disputados até o fim do campeonato, uma sequência negativa pode significar o fim do sonho de alcançar uma vaga na próxima Libertadores.

Fortaleza e São Paulo se enfrentam na próxima quarta (10) às 21h30, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo