São Paulo

São Paulo nega ida de Arboleda e Rojas para convocação do Equador

São Paulo nega ida de Arboleda e Rojas para convocação do Equador

O zagueiro Arboleda e o atacante Rojas do São Paulo, foram chamados para defender o Equador, mas o clube paulista vetou e os jogadores foram liberados da seleção. A informação foi dada inicialmente pelo ge.

Por conta da decisão do São Paulo, a dupla não apareceu na lista de convocados, a qual foi anunciada pelo Equador.

Em um amistoso, o Equador irá enfrentar a Bolívia no dia 29 de março, em meio à suspensão das Eliminatórias da América do Sul. Ainda assim, não é imposto aos clubes para que liberem seus atletas por conta das decisões da Fifa.

Depois de ficar parado por dois anos devido a uma lesão no joelho, Rojas foi convocado com um ar de surpresa. Marcando gols e tendo boas atuações vestindo a camisa do São Paulo, isso chamou a atenção e como ponto positivo, foi chamado para integrar à seleção do Equador.

Já a convocação de Arboleda foi uma questão de frequência com a seleção. O jogador recentemente foi liberado de alguns treinos do São Paulo para passar uma semana no Equador e treinado com todo o elenco.

O futebol paulista teve paralisação dos dias 15 à 30. A FPF anunciou na tarde desta segunda-feira (22), que a rodada será retomada no dia 31 desse mês.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo