Futebol Internacional

Seleções da Argentina e Bolívia confirmam participação na Copa América

Foto: (Photo by Juan I. Roncoroni-Pool/Getty Images

No meio de todas as polêmicas envolvendo a realização da Copa América no Brasil. A seleção da Argentina através de sua federação e atletas confirmou que vai participar do torneio que tem início marcado para este mês de junho. A Bolívia também confirmou participação na competição. O Brasil ainda não se pronunciou e provavelmente falará sobre na terça-feira (08) depois da partidas pelas eliminatórias.

—A seleção argentina confirma sua participação na Copa América 2021, tal como reflete seu espírito esportivo ao largo de sua história. Com um esforço enorme da Associação de Futebol Argentino (AFA), que usou de todas ferramentas necessárias para poder garantir cada um dos cuidados específicos solicitados neste difícil momento que atravessamos. Todo o staff da seleção albiceleste trabalhará unido para sobrepor esta adversidade que, lamentavelmente, afeta todos sul-americanos de maneira igual – diz o comunicado da AFA.

A seleção da Bolívia também confirmou participação no torneio de seleções. A Argentina está no grupo A da Copa América junto da Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile.

+Tevez vai deixar o Boca Juniors e pode adiantar a aposentaria, diz imprensa da Argentina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo