Automobilismo

Sexto lugar agrada Hamilton, mas britânico não esconde que Mercedes precisa melhorar

Foto: Reprodução/Twitter @f1

A temporada de 2022 não vem sendo boa para Lewis Hamilton e ele vem sofrendo muito com o seu Mercedes e vem sendo derrotado na luta interna da equipe, ficando atrás de George Russel na classificação. Mas em Miami o britânico largará em sexto e seu companheiro apenas em 12º. Comparando com as corrida anteriores, o heptacampeão gostou da posição de largada, mas não escondeu que seu carro está muito aquém do que ele quer.

– Foi uma sessão de qualificação muito, muito melhor do que a que tive nas últimas três corridas, então sou grato por isso. Mas, para ser honesto e vou aceitar. Continuaremos trabalhando. Há muito trabalho incrível acontecendo em segundo plano e todos estão trabalhando muito. Infelizmente, não acho que estamos necessariamente avançando na velocidade que gostaríamos – disse o piloto.

Após oito temporadas seguidas brigando pelo título com a Mercedes, onde conquistou seis títulos e dois vices, Lewis Hamilton vem tendo um ano atípico e após quatro corridas, somou apenas 28 pontos, 58 atrás do líder, Charles Leclerc, ocupando apenas a sétima colocação no campeonato.

O grande prêmio de Miami, quinto da temporada, acontece neste domingo (8), às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo