Lutas

Stipe Miocic acredita que irá corrigir erros que levaram a derrota para Ngannou

Divulgação/Facebook UFC

Stipe Miocic ainda não sabe o que será de sua carreira depois de perder seu cinturão dos pesos-pesados para Francis Ngannou. Mas o americano já sabe o que quer: a trilogia contra o camaronês para reconquistar o cinturão da categoria máxima do UFC.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

E o ex-campeão garante que chegará para esta luta disposto a evitar os erros que lhe custaram a perda do cinturão. Ao Submission Radio, Miocic afirma que já sabe o que fazer para que, no caso de um terceiro encontro com ‘The Predator’ no octógono, não repita os erros da segunda luta.

— Tenho 100% de certeza (de que irei corrigir meus erros). Era a noite do Francis. Não quero tirar nenhum mérito dele, e não foi sorte, ele me pegou com um soco que eu não notei e foi isso. Parabéns ao Francis. Ele venceu, mas eu quero ir atrás do que é meu. Sei o que fiz de errado e voltarei mais bem preparado e mais forte para ter de volta o que me pertence – afirmou o americano.

O americano verificou não ter feito erros na estratégia que o levaram a derrota para Ngannou. Ao analisar a luta, o ex-dono do cinturão dos pesados viu seu rival sendo melhor em todos os quesitos que o levaram ao resultado.

— Ele me pegou bem com alguns golpes no começo da luta e eu os aguentei bem. E no wrestling, ele foi muito bem. Não tive as melhores chances, mas Francis fez tudo que ele deveria fazer. Fui para cima e me sentia bem até que ele me acertou com aquela de direita e vim meio desajeitado e depois encaixou com a esquerda e foi isso – analisou Miocic.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo