Vasco

Vasco prorroga contrato do zagueiro Ulisses até 2023

Ulisses está no Vasco desde 2017 e fez sua estreia em jogos oficiais como profissional em 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

O Vasco estendeu o vínculo de uma das principais promessas do clube. O zagueiro Ulisses teve seu contrato renovado até dezembro de 2023. O acordo, à princípio, é valido até 2022, mas há uma cláusula de renovação automática para o ano seguinte. Com a prorrogação do acordo, jogador de 20 anos, que é visto com bons olhos pela direção vascaína, teve uma valorização salarial e sua multa rescisória também foi aumentada.

O contrato anterior do jogador com o Vasco ia até agosto de 2021. A informação foi dada inicialmente pela página “Somos Vasco da Gama” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

No Cruz-Maltino desde 2017, após se destacar pelo Diadema (SP), Ulisses foi campeão carioca sub-20 naquele ano formando dupla de zaga com Ricargo Graça. Já em 2019, foi importante na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior. Ainda na última temporada, chegou a subir para a equipe profissional do Vasco e disputou um amistoso sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Na atual temporada, o zagueiro tem sido constantemente relacionado e já atuou em duas partidas. E logo em dois clássicos. Ele foi titular nos jogos contra Flamengo e Botafogo pela Taça Guanabara, quando o então técnico Abel Braga optou por colocar um time considerado reserva em campo.

Destro, Ulisses foi relacionado pelo técnico Ramon Menezes nas duas partidas sob seu comando, mas não entrou em campo. Além dos titulares Leandro Castan e Ricardo Graça, o garoto ainda disputa posição com Werley.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo