Palmeiras

100% contra times do MT, Palmeiras recebe Cuiabá pela primeira vez na história

Gustavo Gómez comemora gol pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras joga neste domingo (22), às 11h contra o Cuiabá. Será o primeiro confronto entre as duas equipes na história.

O Verdão vai para a partida com sequencia positiva no Allianz Parque, e com histórico favorável contra times do Mato Grosso. São 12 partidas contra equipes do estado, e 12 vitórias. O 100% de aproveitamento conta com cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, quatro amistosos e três jogos pela Copa do Brasil, com 40 gols anotados.

Vice líder do Brasileirão, com 32 pontos – cinco atrás do Atlético/MG após a derrota no último final de semana – o Palmeiras terá sequência mais folgada no torneio, já que não disputa a Copa do Brasil. Serão cinco partidas consecutivas pelo campeonato nacional até a primeira partida da semifinal da Libertadores.

Após o Cuiabá, o Palmeiras enfrenta o Atlético/PR, também no Allianz, o Ceará fora de casa, o Flamengo no Allianz, e antes da ida na semifinal da Libertadores, a Chapecoense fora de casa.

O provável Palmeiras para o confronto deste domingo deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony;

Abel Ferreira, João Martins e Patrick de Paula estão suspensos após expulsões contra o Atlético/MG, e Jorge e Vinicius Silvestre estão em fase de recuperação de lesões e também ficam de fora.

Você acompanha tudo em Tempo Real no Esportes News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo