Mais Esportes

123 Minas começa mal, mas reage no segundo tempo e bate o Pinheiros

Divulgação/Instagram mtcbasquete

O 123 Minas venceu o Pinheiros por 74 x 67, na Arena UniBH, e se manteve em quarto lugar na tabela do NBB. Equipe mineira começou mal na partida, mas buscou a vitória melhorando os arremessos de quadra gradativamente.

1° tempo

O jogo começou com as equipes errando muitos arremessos de quadra, mas o Pinheiros levou a melhor nas cestas de três pontos para vencer o primeiro quarto,  enquanto o 123 Minas errou todas as cinco tentativas para três. 19 x 12 foi o placar inicial.

No começo do segundo quarto, o time paulista seguiu com vantagem nos arremessos do perímetro e parecia que ia abrir uma vantagem ainda maior, mas o time da casa reagiu e cortou a diferença do seu adversário para quatro pontos, 38 x 34 antes do intervalo.

2° tempo

O 123 Minas por meio de um jogo no garrafão mais forte e melhorando os arremessos do perímetro conseguiu virar a partida no terceiro quarto, 56 x 55.

No último quarto, o time mineiro foi superior e já se tinha vantagem no garrafão, esse fator se fez mais presente ainda com a ausência de Dikembe pelo lado do Pinheiros aos cinco minutos por limite de faltas estouradas. 74 x 67 foi o placar final para o 123 Minas.

Destaques do jogo

123 Minas: Vezaro (19 pontos / seis rebotes) e Renan (18 pontos / oito rebotes).

Pinheiros: Buffat (18 pontos / sete assistências) e Amardi (13 pontos / 10 rebotes).

Outro resultado

Oscar São José 88 x 81 Corinthians 

Tabela do NBB

https://lnb.com.br/nbb/

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo