Conmebol Sul-Americana

9 de Octubre x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na próxima quarta-feira (06), o Internacional visita o 9 de Octubre pela primeira rodada da Copa Conmebol Sul-Americana. A estreia do Colorado, na competição continental, será no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. O objetivo dos gaúchos é iniciar o torneio com vitória, já que somente o primeiro da chave avança para a próxima fase. Independiente de Medellín, da Colômbia, e Guaireña, do Paraguai, completam o grupo E.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • 9 de Octubre x Internacional;
  • Copa Conmebol Sul-Americana – fase de grupos (1ª rodada);
  • Local – Estádio Jocay – Manta (Equador);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Andrés Merlos (ARG), auxiliado por Facundo Rodríguez (ARG) e Pablo González (ARG); No VAR, Rodolfo Otero (ARG);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

9 DE OCTUBRE

Pinos; Nazareno, Becerra, Torres e Cangá; Cazares, Jaramillo, Da Luz, Phillips e Luna; Williams. Técnico: Juan Carlos León.

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Johnny, Gabriel, Edenilson, Maurício e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Wanderson, Gustavo Maia, Moisés, Victor Cuesta, D’Alessandro e Tiago Barbosa (no departamento médico).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Apesar do tempo sem jogos ser benéfico para treinamentos, a falta de ritmo de jogo também pesa. Além disso, com a tendência da escalação com três volantes, o Inter deve voltar a apresentar dificuldades de criação. Por conta disso, imagino que um empate, que seria péssimo resultado na luta pela classificação, seja o mais provável”. Palpite: 9 de Octubre 1 x 1 Internacional.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “O Inter chega para a Sul-Americana levemente pressionado por bons resultados, mas não deverá ter dificuldades contra o vice-lanterna do Equador”. Palpite: 9 de Octubre 0 x 4 Internacional.

Vítor Bassoto – setorista do Internacional: “A trajetória do Inter na Sul-americana promete ser de muita dureza e com um percurso difícil, por conta dos desempenhos nas últimas grandes competições”. Palpite: 9 de Octubre 2 x 0 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo