Os dois gols feitos no empate por 2 a 2 com o Figueirense, no último domingo à noite, no Brinco de Ouro da Princesa, confirmam ascensão de Renanzinho entre os profissionais.
A partir do primeiro gol na Série B do Campeonato Brasileiro, atacante tem crescido nesta disputa interna pela titularidade no Bugre.
LEIA MAIS: Suspensão de Mesquita abre espaço para retorno de Jefferson Paulino no Guarani
Prata da casa, o garoto de 19 anos, com três tentos na temporada, tem aproveitado as ausências de Júnior Todinho e Waguininho, entregues ao Departamento Médico, para se firmar na ponta esquerda, posição anteriormente ocupada pelo contestado Giovanny.
O camisa 35, inclusive, com 20 participações no plantel principal nesta temporada, tem sido bem elogiado pelo treinador Felipe Conceição não só pelo papel de destaque no setor ofensivo, mas também pela entrega na marcação e ajuda na recomposição pela lateral.
“Feliz também pelos dois gols do Renan, pela evolução de vários meninos e pela evolução do trabalho. A nossa equipe, com essas situações e com essas pedras no caminho, vai amadurecendo, vai aprendendo e ficando cada vez mais fortes. Pode ter certeza”, declarou Conceição, em coletiva de imprensa.
O QUE VEM POR AÍ?
Em sétimo lugar com 44 pontos, cinco abaixo do G4, o Guarani volta a campo pela Série B nesta quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, em confronto direto pelo G4, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h.