Técnico do Goiás lamenta derrota e destaca: ‘Não jogamos a toalha’

Foto: Alexandre Schneider

O Goiás perdeu para o Corinthians de virada, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (21). Com o resultado segue na lanterna com 20 pontos, na luta contra o rebaixamento. Em entrevista coletiva após o jogo, o auxiliar técnico Glauber Ramos analisou o jogo e ressaltou que tiveram boas oportunidades, mas que não foram o suficiente para saírem com a vitória.

-Nós começamos com uma maneira que tinha proposto para ser o jogo, conseguimos neutralizar algumas ações do Corinthians e tivemos a felicidade de marcar o gol, dentro daquilo que havíamos treinado. Infelizmente não conseguimos manter o padrão de ficar no campo de ataque e manter a posse de bola. Tivemos oportunidades, mais tomamos o gol. Na fase que esta tomar gol assim desestabiliza um pouco – disse.

O Goiás nos últimos dois jogos não sofreu gol, porém nesta partida o sistema defensivo falhou muito, principalmente na marcação, o que foi crucial para a derrota esmeraldina. Ao ser questionado sobre, o técnico falou que treinaram muito para neutralizar e mesmo assim não conseguiram.

-Infelizmente quando se toma gol culpa o setor defensivo, mais nesse jogo foram falhas coletivas. Fizeram uma jogada, que nessa semana nos treinamos para neutralizar nós mais infelizmente não conseguimos e saiu o gol. Houve falhas da equipe, mais deu para ver uma evolução na relação ofensiva. – Salientou

  O Goiás não tem alternativa, a não ser vencer as próximas partidas para escapar do rebaixamento. Nas próximas rodadas o Esmeraldino enfrentará Sport e Coritiba, duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela. Dessa forma, Glauber falou sobre a dificuldade que serão os próximos jogos, na qual vão encarar todos eles como se fossem finais.

-Vai ser duas finais seguidas, não podemos perder pontos temos que vencer sim, a gente sabe da nossa responsabilidade, temos que buscar pontos das equipes lá de cima, mais os concorrentes diretos nós temos que vencer, independente se é em casa ou fora. Torcer para eles irem tropeçando mais temos que fazer nosso dever de casa, temos que vencer. Vamos trabalhar e encarar todos os jogos desta maneira.

-Não jogamos a toalha, vamos até o final, buscando manter a equipe em cima na série A. É o que nós queremos, todos jogadores quer isso também. Tivemos mais qualidade e vontade que os outros jogos, só que o resultado não veio. Até sair da zona de rebaixamento é final atrás de final.- finalizou o técnico do Verdão.

O Goiás enfrenta o Sport no próximo sábado (26), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo