A Ponte Preta deu passo importante para anunciar a contratação de Moisés, atacante do Concórdia.
Na última quarta-feira à noite, a diretoria executiva avançou positivamente nas conversas com o Galo do Oeste, deixou as conversas apalavradas e só depende apenas de trâmites burocráticos para oficializar o negócio.
Após renovação com o clube catarinense até dezembro de 2022, o jogador será emprestado até o fim do Campeonato Paulista de 2021 – os salários serão integralmente pagos pela Macaca, além de auxílio moradia, mas sem custos extras para viabilizar a transferência.
FEZ A DIFERENÇA
O que teria pesado na decisão de Moisés escolher a Alvinegra é a vitrine e a oportunidade de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
No mercado, clube campineiro venceu a disputa com Chapecoense, Brasil de Pelotas e Brusque, forte interessado no futebol do jogador.
Os últimos detalhes burocráticos devem ser concluídos nesta quinta-feira antes da oficialização por parte da assessoria de imprensa.
Em alta no futebol catarinense, Moisés marcou três gols em nove jogos nesta temporada e é tido como uma das principais sensações do esporte local desde o ano passado.