Copa do Brasil

Palmeiras encerra campanha histórica do América-MG, vence fora de casa e está na final da Copa do Brasil

Pedro Vilela/Getty Images

América-MG e Palmeiras se enfrentaram no Estádio da Independência, nesta quarta-feira (30), pela partida de volta da semifinal da copa do Brasil. Clube Alviverde leva a melhor após vencer por 2 a 0. O jogo de ida havia terminado em 1 a 1 e uma vitória simples decidiria o classificado para a próxima fase.

PARTIDA MORNA

Com todos os pré-requisitos para um jogo emocionante, partida de volta da semifinal da Copa do Brasil teve seu início sem emoção. Com muitos erros de passe para ambos os lados, América e Palmeiras saem de campo no primeiro tempo deixando seus torcedores insatisfeitos. Os primeiros 45 minutos somaram apenas três finalizações, para cada lado.

DOMINIO ALVIVERDE

O domínio do Palmeiras só veio após o primeiro gol. Luiz Adriano abriu o placar, aos 24 minutos do segundo tempo, ao converter ótimo passe de Rony. Centroavante bateu com o pé direito, cheio de categoria, no canto esquerdo do gol de Cavichioli. Rony fechou o placar e garantiu a classificação palmeirense após cobrança de escanteio de Lucas Lima e cabeceio de Mayke, bola sobrou e Rony colocou para dentro

Jogo teve seus minutos finais de domínio total do Clube Alviverde. Depois dos dois gols marcados, Coelho recuou e ficou apenas esperando a oportunidade do contra-ataque. Ademir e Rodolfo tiveram duas chances de marcar mas a defesa do Verdão estava bem colocada.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo