O técnico Jorge Sampaoli ainda não teve seu processo contra o Santos julgado na Justiça. De acordo com José Carlos Peres, presidente do Peixe, o clube venceu as ações movidas pela comissão técnica do argentino, mas ainda aguarda uma definição sobre o treinador.
“Essa história continua na Justiça. Ganhamos da comissão técnica na Justiça, mas o Sampaoli continua com o processo de receber a multa dele. Segue na Justiça. Com toda essa pandemia, justifica o atraso do julgamento”, disse Peres, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Sampaoli deixou o Santos em dezembro do ano passado, após o fim do Campeonato Brasileiro, onde ele alcançou o vice-campeonato com o Peixe.
Ao fim da competição, Sampaoli se reuniu com José Carlos Peres no CT Rei Pelé para discutir a manutenção do trabalho, mas após horas de conversas, o argentino deixou o local dizendo que ainda não tinha nenhuma definição. Poucos dias depois, o Santos publicou em suas redes sociais que o treinador havia pedido demissão.
Desde então, Sampaoli, que nega ter se demitido na reunião, aguarda a definição da Justiça para saber se receberá ou não sua multa contratual.