Eram fortes os rumores de uma possível volta de Pablo Horácio Guiñazú ao Sport Club Interacional. Depois do seu desligamento do Talleres da Argentina e sua volta ao Brasil, foi trazido o nome de Guiñazú, que jogou no Inter de 2007 a 2012, para a ocupação de coordenador técnico de futebol, servindo como elo entre os dirigentes e o grupo de jogadores, uma função nova no organograma do departamento de futebol.
Em entrevista coletiva o atual presidente Alessandro Barcellos não confirmou a negociação, mas também não a negou, apenas não confirmou nenhuma contratação de qualquer profissional antes de o contrato estar assinado. Por outro lado, o atual vicepresidente eleito João Patrício Hermann, garantiu que o ex-volante não está nos planos da direção colorada.
Porém, essas especulações sobre a sua volta foram desmentidas pelo próprio que postou um vídeo em seu Instagram, no sábado (02/01), explicando que o motivo da sua saída do Talleres foi uma questão familiar e que veio para o Brasil com o futuro incerto. Disse também que boatos sobre sua volta eram mentira.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.