Juventus e Milan se enfrentaram no clássico do norte da Itália, no San Siro, e a Velha Senhora venceu o jogo por 3 a 1, gols de Chiesa (2x) e McKennie, Calabria descontou para os mandantes.
Com a vitória, o Milan continua na liderança com os mesmos 37 pontos e a Juventus entrou no G-4 com 30 pontos e um jogo a menos.
EQUILÍBRIO
O primeiro tempo começou com pressão da Juventus e após assustar o Milan, abriu o placar aos 17 minutos. Chiesa tocou para Dybala, o argentino devolveu de letra e o italiano bateu cruzado. 1 a 0.
Depois disso, o Milan acordou e conseguiu o empate, aos 40 minutos, em um chutaço de Calabria, após contra-ataque puxado por Rafael Leão. 1 a 1.
QUEBRA DE INVENCIBILIDADE
A segunda etapa começou de forma diferente do primeiro tempo, o Milan voltou pressionando a Juve, mas não surtiu efeito. Aos 16, Dybala avançou pela esquerda e tocou para Chiesa, que chutou colocado no canto de Donnarumma. 2 a 1.
A partir daí, a Juventus começou a assustar mais e aos 30 minutos, Kulusevski fez jogada individual e rolou para McKennie chutar forte, fazer o terceiro e dar números finais a partida. 3 a 1.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Milan enfrenta o Torino no próximo sábado (09), pelo Campeonato Italiano, no San Siro. A Juventus joga no domingo (10) e enfrenta o Sassuolo, no Juventus Stadium.