Para muitos, uma final da Conmebol Libertadores pode trazer medo. Não para o Santos. Na véspera da final contra o Palmeiras, neste sábado, o Peixe foi ao Maracanã no fim da tarde desta sexta-feira e fez o trabalho de reconhecimento. O Esporte News Mundo esteve presente e conta em detalhes como foi.
Antes do início da atividade em campo, o técnico Cuca afirmou não estar com medo para a grande disputa pelo Santos. O treinador comentou também sobre algumas expectativas.
– Palavra medo não existe. A própria competição ensina a ser cascudo. Vencemos duas vezes o Defensa y Justicia e eles foram campeões da Sul-Americana. Vencemos a LDU em Quito. Resultados ruins foram empate com Boca e Grêmio – afirmou o treinador em conversa com os jornalistas.
Outro que deu entrevista aos jornalistas antes da atividade foi Alison. Ele confessou sobre a pressão por estar com o Santos na final da competição.
– A pressão sempre existe por se tratar de um time grande. Enfrentamos rivais difíceis. Então foi longa, difícil que deu para calejar a gente. Esperamos estar em um dia perfeito para concluir a trajetória – comemorou o jogador do Santos no auditório de imprensa do Maracanã.
Na atividade em campo, apenas os 15 minutos foram liberados para que os jornalistas acompanhassem. O reconhecimento do gramado do Maracanã foi feito em ótimo estado – já que o estádio foi poupado de jogos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro justamente por conta da disputa deste fim de semana pela Libertadores.
O Esporte News Mundo apresenta conteúdos especiais, ao vivo, direto do Maracanã e por todo o Rio de Janeiro e São Paulo para esta final da Libertadores! Acompanhe o nosso site e se inscreva em nosso canal para não perder nada da nossa cobertura!