O Internacional enfrentou o Athletico Paranaense, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando para manter a vantagem de 4 pontos na liderança da competição, Abel Braga escalou o colorado com força máxima, sendo a única diferença da escalação do jogo passado, Marcos Guilherme e Rodrigo Lindoso que começaram a paritida. Mesmo assim, o colorado teve extrema dificuldade de se impor, terminando o jogo em 0 a 0.
O resultado que o Internacional queria, não veio desta vez. O primeiro tempo do Internacional foi um pouco retraído e complicado, devido a dificuldade em jogar no campo sintético e ao jogo proposto pelo time paranaense. Com as ótimas atuações de Rodnei e Edenilson, o Inter conseguiu avançar como era a proposta e mesmo assim, ainda fica na frente do segundo colocado, Flamengo, por apenas dois pontos, que jogou no mesmo horário contra o Vasco da Gama e venceu por 2 a 0. O resultado de hoje mostrou um jogo completamente diferente de como o Internacional vem jogando e diferente de como foi o primeiro turno, onde o Inter venceu por 2 a 1. Agora, os gaúchos esperam manter a vantagem na ponta contra o Sport Recife, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na quarta-feira (10).
DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO INTER
Rodnei: Melhor jogador do Inter. Teve duas chances para abrir o placar para o Internacional e arriscava dribles a todo momento. Na defesa, inclusive, foi importante em diversos momentos para auxiliar Moisés na marcação.
Yuri Alberto: O artilheiro, vem mostrando muita confiança durante os jogos, porém mal apareceu neste. Teve gol alunado por impedimento, poucas chances de fazer o gol, além de ter ficado muito isolado em campo.
Edenilson: No meio campo colorado, junto de Patrick, Edenilson se mostrou importante para a chegada do Colorado à frente.
Marcos Guilherme: Muito criticado em diversos momentos, se mostrou muito lento em todo o jogo com diversos erros de passes.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTER PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Marcelo Lomba – 6,0
- Rodinei – 7,5
- Lucas Ribeiro – 7,0
- Victor Cuesta – 6,5
- Moisés – 7,0
- Rodrigo Lindoso – 4,0
- Edenilson – 7,0
- Praxedes – 5,0
- Patrick – 5,5
- Marcos Guilherme– 5,5
- Yuri Alberto – 6,5
Substituições:
- Peglow – 5,5
- Johnny – 5,5
- Caio Vidal – 5,0
- Zé Gabriel – 5,0
- Abel Fernandez – 5,0
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.