Campeonato Brasileiro

Athletico vence Atlético Goianiense com gol nos acréscimos

Foto: Fabio Wosniak/ Athletico

O Athletico recebeu neste domingo (10), na Arena da Baixada, o Atlético Goianiense pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O furacão venceu o Dragão por 2 a 1, Vitinho e Thiago Heleno marcaram pelo time da casa e Roberson descontou para a equipe visitante.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o time visitante começou tomando as ações da partida mas o Furacão equilibrou e da metade em diante tomou conta da partida, mas sem eficácia para converter em gols.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o técnico Paulo Autuori tentou modificar o meio-campo trocando Jadson por Renato Kayzer e, funcionou em jogada de Vitinho, que abriu o placar para os paranaenses. Pouco tempo depois, em jogada polêmica, o Dragão empatou de cabeça com Roberson. O Furacão foi mais incisivo, e no finalzinho do jogo aos 46 do segundo tempo, Thiago Heleno marcou o gol decisivo.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Athletico com a vitória, sobe para a 8ª colocação com 50 pontos ganhos, e o Dragão fica em 12º com 46 pontos! Já a próxima partida do Furacão será contra o Grêmio no próximo domingo (21) ás 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo