Vasco

Com derrota para o Inter, Vasco atinge sua segunda pior sequência sem vitórias no Brasileirão 2020

Foto: Bruna Prado/ Getty Images

O Vasco perdeu para o Inter, por 2 a 0, em São Januário, no último domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Além da derrota, que foi muito ruim para a situação do Cruz-Maltino no campeonato, o revés para o Colorado decretou uma marca negativa para o clube no Brasileirão.

O Gigante da Colina atingiu sua segunda pior sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro de 2020. São cinco jogos sem vencer; com três derrotas consecutivas e dois empates.

Veja os jogos

26/01 – Palmeiras 1 x 1 Vasco – jogo adiado da 1ª rodada

31/01 – Vasco 0 x 0 Bahia – 33ª rodada

04/02 – Flamengo 2 x 0 Vasco – 34ª rodada

10/02 – Fortaleza 3 x 0 Vasco – 35ª rodada

14/02 – Vasco 0 x 2 Internacional – 36ª rodada

O Vasco já havia alcançado uma sequência de cinco partidas sem vencer neste Brasileirão, porém, com menos derrotas. Foram três empates e dois reveses entre as rodadas 16 e 25. (O jogo da 16ª rodada, contra o Fortaleza, havia sido adiado e foi realizado entre as rodadas 21 e 22)

Essa marca só não é pior que a sequência sem triunfos que o Vasco acumulou da 11ª rodada até a 20ª. Naquela oportunidade, foram nove jogos sem vencer. Com sete derrotas e dois empates.

Precisando interromper esse retrospecto ruim, o Vasco visita o Corinthians, no domingo (21), às 16h, e precisa dos três pontos para tentar se livrar da zona do rebaixamento.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitterInstagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo