NO FINALZINHO
O Santos arrancou um empate contra o Fluminense aos 41 minutos do segundo tempo. Os cariocas deram o ritmo da partida no primeiro tempo, e abriram o placar aos 15 minutos com Lucca. Na segunda etapa, o Peixe ainda encontrou muitas dificuldades para finalizar. Foi apenas depois da expulsão de Nino que os mandantes conseguiram empatar o jogo. Sendo assim, o Santos se manteve no G-8, enquanto o Flu ficou dois pontos distante do G-4.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa teve pouquíssimas finalizações, apenas duas dos cariocas e uma dos paulistas. O Fluminense começou a partida melhor, não dando espaço para o Santos e com maior posse de bola. Aos 15 minutos, Luiz Henrique fez bom lançamento para Lucca. O atacante teve tempo para dominar e bater no canto direito de João Paulo para abrir o placar para o Tricolor. Atrás no placar, o Santos acelerou a partida e trabalhou bastante pela direita. Entretanto, a defesa dos visitantes não deu espaços.
SEGUNDO TEMPO
O Santos voltou dos vestiários dando mais o ritmo do jogo. Entretanto, o Fluminense não deu espaços para que os mandantes fossem perigosos na finalização. Mas este cenário mudou quando Nino foi expulso. Na jogada seguinte a expulsão, Soteldo lançou a bola na área e Jean Mota, que havia acabado de entrar, empatou a partida aos 41 minutos. Em seguida, houve pouco tempo para se criar mais chances.
E AGORA?
Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Bahia fora de casa. Já o Fluminense, receberá o Fortaleza.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook