Último reforço anunciado pela diretoria executiva, Vini Locatelli tem documentação regularizada pela Ponte Preta no Boletim Informativo Diário (BID) para estreia no Campeonato Paulista.
O meio-campista assinou vínculo junto à Macaca até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Promessa da Ponte Preta, Pedrinho vive expectativa por início do Paulista
Embora o acordo entre as partes tenha sido selado de forma em definitiva, uma cláusula contratual determina a transferência para Ferroviária depois de 31 de dezembro de 2021, data de encerramento do contrato – antes de chegar no Majestoso, atleta rescindiu com a Chapecoense.
O atleta de 22 anos, revelado nas categorias do Verdão do Oeste, fica à disposição de Fábio Moreno no banco de reservas para enfrentar o Novorizontino, no sábado, às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
QUEM JOGA?
Durante os dez dias de pré-temporada em Itu, no Otho Hotel, a Macaca teve desenhada o esqueleto tático para enfrentar o Tiger com Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Pedrinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.
O único desfalque garantido, ao menos por enquanto, é Renan Mota. O meio-campista foi contratado pela Ponte Preta depois de dois anos com a camisa do Kyoto Sanga, do Japão, e será obrigado aguardar abertura da janela internacional, em 1º de março, para ter situação burocrática definida.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.