O Internacional enfrentou o Corinthians, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter jogou para ganhar e conquistar o tão sonhado titulo do campeonato. Abel Braga escalou o colorado com força máxima, porém o Clube do Povo teve extrema dificuldade de se impor, por conta do nervosismo, terminando em 0 a 0.
O resultado que o Internacional queria, não veio. O Inter precisava ganhar para conquistar o titulo e o Corinthians jogava apenas para completar tabela. O primeiro tempo teve diversas chances para ambos, mesmo o Inter ter se mostrado bastante nervoso. Ainda no primeiro tempo teve pênalti e gol anulados para o Inter. Com as ótimas atuações de Patrick e Edenilson, o Inter começou conseguindo avançar como era a proposta, Yuri Alberto também se mostrou sempre na frente para abrir o placar, mesmo sendo marcado. Já no segundo tempo, o Inter teve ainda mais chances para ampliar, porém estavam muito apressados nas jogadas e não conseguiram abrir o placar.
DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO INTER
Heitor: Não conseguiu mostrar seu jogo em campo, além de ter diversos cruzamentos errados
Patrick: O jogador, no meio campo colorado, importante para a chegada do Colorado à frente, criando diversas chances para virar o jogo.
Edenilson: Conseguindo chegar na frente teve bastante contato com a bola durante o tempo que estava em campo, além de ajudar a organizar o time.
Caio Vidal: Muito criticado em diversos momentos, diversos passes errados.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTER PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Marcelo Lomba – 4,0
- Heitor – 5,5
- Lucas Ribeiro – 6,0
- Victor Cuesta – 4,5
- Moisés – 6,0
- Rodrigo Dourado – 4,0
- Edenilson – 7,0
- Praxedes – 4,0
- Patrick – 7,5
- Caio Vidal– 5,5
- Yuri Alberto – 6,5
Substituições:
- Rodrigo Lindoso – 4,5
- Thiago Galhardo – 6,0
- Abel Hernández – 6,0
- Lucas Mazeti – 4,0
- Peglow – 4,0
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.