Ednei vence concorrência com Rayan no fim da pré-temporada e abre o Campeonato Paulista como titular na Ponte Preta.
Aposta da diretoria para reforçar o sistema defensivo, zagueiro fez dupla com Ruan Renato em Novo Horizonte e foi um dos melhores em campo.
+ Fábio Moreno rasga elogios a Pedrinho na Ponte Preta: ‘Jovem talento’
O camisa 34, logo na estreia desde chegada ao Moisés Lucarelli, recebeu elogios do técnico Fábio Moreno e ganhou destaque na bola aérea.
“O Ednei entrou, deu conta do recado e ele cortou muitas bolas. É óbvio que a gente se chateia. Os jogadores ficam chateados por tomar um gol de lateral. Depois de tanta dedicação, acaba tomando um gol bobo e isso daí nos chateia bastante”, avaliou o comandante, em coletiva.
“A gente tem que trabalhar mais para corrigir os erros, mas vamos olhar pelo lado positivo: muitas bolas na área, uma equipe muito boa e muito forte no jogo aéreo, que praticamente centrou todas as suas ações ofensivas em bolas aéreas. Passava do meio de campo e já tinha bola na área. É lateral na área. É falta lateral na área. É escanteio na área. Nós cortamos todas. Vamos ver coisa boa”, acrescentou.
VAI PRO JOGO
O beque, com contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, vai ganhar sequência entre os 11 neste start de Campeonato Paulista.
“Eu acho que foram quarenta e tantas bolas na área da Ponte Preta. Nós cortamos todas. Nós fomos muito bem nesse quesito. Enfrentamos uma equipe de uma estatura muito alta. Muito difícil marcar tantos jogadores altos e bons no jogo aéreo”, opinou Moreno.
“É preciso entender também que a gente joga contra adversários. A gente não joga fazendo sombra. Então a defesa suportou muito bem, muito bem. É um começo de temporada”, arrematou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.