Internacional

Guilherme Pato marca seu primeiro gol com camisa do Inter: ‘Eu estou muito feliz’

divulgação inter/ Ricardo Duarte

O Internacional enfrentou o Juventude, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho. O colorado venceu por 1 x 0 o time da serra, com gol de Guilherme Pato, que deu a vitória ao Inter e celebrou a oportunidade de marcar seu primeiro tento com a camiseta colorada na partida que marcou seu retorno ao estádio Beira-Rio, após empréstimo para a Ponte Preta em 2020. 

– Eu não tenho palavras para agradecer assim. Eu estou muito feliz em fazer o meu primeiro gol com a camisa do Inter. Estava na Ponte Preta na temporada passada e estou muito feliz em voltar e fazer meu primeiro gol com a camisa do Inter. Eu que cheguei com 9 anos, sou colorado doente, eu e a minha família toda colorada. E eu só tenho que agradecer a Deus por esse momento. – comentou Guilherme Pato

Além disso, o atacante ressaltou o trabalho feito que garantiu a vitória do Inter e deu mais confiança para os próximos jogos. O sucesso de um time de jovens, também foi exaltado por Guilherme Pato.

– A gente começou com o grupo de meninos mais novos, mas a gente deu o cartão de visitas, fazendo um grande jogo e saindo com a vitória também – afirmou Guilherme Pato.

Guilherme foi campeão da Copa São Paulo Futebol Júnior de 2020 pelo Inter e está nos planos do profissional. No começo da temporada, o Colorado revelou que o jovem atacante será aproveitado entre o grupo principal e será uma das opções ofensivas para o novo técnico, o espanhol Miguel Ángel Ramírez. O comandante, aliás, é adepto de atletas com características de velocidade e boa chegada na linha de fundo, exatamente da forma com que Guilherme Pato mais consegue render.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo