Atlético-MG

CBF define data e horário da primeira partida do Atlético-MG sub-20 na Copa do Brasil

O sub-20 do Atlético-MG já sabe a hora e a data da estreia da equipe na Copa do Brasil da categoria. Isso porque a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a Tabela Detalhada da Primeira Fase do torneio nesta segunda-feira (1). A competição marca o início do calendário da base na temporada 2021. 

Anteriormente, o adversário da equipe alvinegra e o local do confronto já haviam sido definidos. O Galo enfrentará o Fluminense, do Piauí, no Estádio das Alterosas,  Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. A partida será no dia 12 de março, às 19h. 

O vencedor do duelo entre as equipes encara o vencedor de Galvez, do Acre, e Londrina, do Paraná, na segunda fase. 

Sobre a competição

32 equipes participam do torneio, que terá sua primeira fase, disputada em jogo único, realizada entre nos dias 10, 11, 12 e 14 de março. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. Os vencedores dos confrontos avançam e passam a competir, a partir da fase seguinte, em sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. 

O atual campeão da Copa do Brasil Sub-20 é o Vasco da Gama, que, inclusive, venceu o Atlético-MG na disputa da Supercopa do Brasil, no dia 21 do último mês. 

Diagrama da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol também divulgou nesta segunda-feira o Diagrama da Copa do Brasil da categoria. Confira abaixo. 

+ Renovou! Diego Tardelli aceita redução salarial e fica no Galo até o final do Campeonato Mineiro

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo