Por sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol, a Ponte Preta conheceu o adversário na primeira fase da Copa do Brasil: Gama.
Macaca encara o Verdão em jogo único, em 10 ou 17 de março, no Distrito Federal, em horário incerto, com vantagem do empate.
+ Quatro dos cincos goleiros da Ponte Preta registram passagem pela base
Por ter melhor classificação no Ranking Nacional de Clubes, Alvinegra viaja ao Centro-Oeste com a possibilidade de uma igualdade para avançar de fase – a premiação apenas por entrar em campo contra o rival da região de Brasília é de R$ 540 mil.
Em caso de classificação, o time campineiro enfrenta Marília ou Criciúma na segunda fase – neste confronto a ser realizado no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a equipe catarinense também tem a possibilidade de seguir adiante no mata-mata se não for derrotada pelo MAC.
Se despacharem o Gama longe do Estádio Moisés Lucarelli, os comandados de Fábio Moreno ainda serão contemplados com mais R$ 650 mil.
Atual vencedor do Campeonato Brasiliense em 2020, Alviverde tem participação confirmada na Série D do Campeonato Brasileiro na atual temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.