São Paulo

ATUAÇÕES ENM: Sara volta a marcar e São Paulo goleia a Inter pelo Paulistão; Veja notas

ATUAÇÕES ENM: Sara volta a marcar e São Paulo goleia a Inter pelo Paulistão; Veja notas
Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo foi até o interior paulista e, jogando no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, derrotou a Inter de Limeira pelo placar de 4 a 0. Os autores dos gols da partida foram Pablo, Luciano, João Rojas e Gabriel Sara, que voltou a encontrar o caminho das redes após cerca de 60 dias. Depois de empatar com o Botafogo-SP na estreia da competição, o São Paulo chegou à sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2021. O jogo também marcou o primeiro triunfo do treinador Hernán Crespo à frente da equipe.

Com a vitória, o São Paulo assumiu, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo B do Paulistão. Na próxima rodada, o time encara o Santos, às 19h deste sábado (6), no Morumbi. Já a Inter de Limeira, que na abertura do certame foi derrotada por 1 a 0 diante da Ferroviária, recebe o Novorizontino. A partida está agendada para este sábado (6), às 16h30, horário de Brasília.

Destaques do São Paulo

Gabriel Sara: depois de terminar a temporada de 2020 em baixa, já que caiu de produção como outros diversos jogadores do elenco são-paulino, o meio-campista foi um dos grandes e mais positivos destaques da tarde no Limeirão. Aliás, foi dele o primeiro gol que resultou na vitória tricolor diante da Internacional.

Pablo: destaque diante do Botafogo-SP, o atacante Pablo voltou a marcar com a camisa do São Paulo. Aos 16 do segundo tempo, o camisa 9 recebeu um ótimo cruzamento de Reinaldo e só deslocou o goleiro Rafael Pin para ampliar o placar no interior paulista.

Reinaldo: considerado um dos principais garçons da última temporada, sendo o líder do quesito com a camisa do São Paulo, o lateral-esquerdo Reinaldo fez mais uma ótima apresentação. Bem defensivamente, o jogador apoiou quando necessário e, ao lado de Rojas, que marcou de pênalti no apagar das luzes, e Luciano, foi considerado um dos principais destaques do duelo.

Veja notas:

Volpi: 6,0

Arboleda: 6,5

B. Alves: 6,0

Léo: 6,0

Igor Vinícius: 7,0

Luan: 6,0

Dani Alves: 6,0

Gabriel Sara: 7,5

Reinaldo: 7,0

Luciano: 7,5

Pablo: 7,5

Substituições:

Rodrigo Nestor: 6,0

Hernanes: 6,0

João Rojas: 7,5

Galeano: 6,0

Wellington: 6,0

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo