O América-MG, na noite deste sábado (13), conheceu sua primeira derrota no Campeonato Mineiro de 2021, diante da Caldense. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Lisca foi questionado sobre diversos assuntos, dentre eles a atual situação do elenco e a busca por possíveis reforços.
Nas redes sociais, uma boa parte da torcida americana clama por reforços e acredita que o elenco não é suficiente para a disputa da Série A. No entanto, o técnico Lisca desconversou sobre o assunto e disse que a situação é tratada internamente.
– Essa análise é interna. Sabemos bem o que estamos fazendo. No futebol, não tem muito mistério. Tu colhe o que tu planta. Estamos vendo isso, analisando isso. Temos algumas dificuldades. Mas isso iremos nos discutir e nos expressar internamente. Quem pode falar sobre dificuldades é nossa diretoria. Dificuldades para contratar. Eu sou funcionário do América e vou trabalhar com os jogadores que estiverem à minha disposição – comentou Lisca.
+ Lisca faz balanço da derrota do América-MG e parabeniza a Caldense
Até o momento, o América-MG já contrato o zagueiro Ricardo Silva e os atacantes Ribamar e Leandro Carvalho. Além disso, o meia Bruno Nazário está apalavrado. Entretanto, a torcida ainda deseja novas contratações, principalmente nas laterais.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.