O Manchester United dominou, sofreu e venceu. Embora tenha terminado a partida com 15 finalizações contra 7, o time de Solskjaer teve dificuldades para ganhar do West Ham, neste domingo (14), no Old Trafford.
O time de Manchester não conseguia chegar ao gol e venceu a partida por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Dawson. Os Red Devils seguem na segunda colocação, com 57 pontos, e ainda sonham em alcançar o líder Manchester City.
DOMÍNIO VERMELHO
Os primeiros 45 minutos foram de domínio do Manchester United, que teve oito finalizações contra nenhuma do West Ham. Porém, a pontaria dos Red Devils não estava das melhores e a primeira etapa terminou 0 a 0.
O goleiro Fabianski também foi responsável pelo placar e salvou os Hammers com uma grande defesa em uma finalização do Greenwood.
EQUILÍBRIO
Os times voltaram da mesma forma para o segundo tempo, mas desta vez o gol saiu. Aos 8 minutos, Bruno Fernandes cobrou escanteio e o zagueiro Dawson mandou contra a sua própria meta, gol contra. 1 a 0.
O West Ham acordou após sofrer o gol, equilibrou as ações da partida e assustou o goleiro Henderson em algumas oportunidades. Mas a chance mais clara de gol foi do United, em uma finalização na trave de Greenwood.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Manchester United enfrenta o Milan, na próxima quinta-feira (18), pela Europa League, no San Siro. O West Ham volta a campo no domingo (21) contra o Arsenal no Estádio Olímpico de Londres.