Aos poucos, o Tampa Bay Buccaneers vai mantendo a sua força para a temporada de 2021/22. Campeões do Super Bowl LV, os Bucs chegaram a um acordo de um ano e 10 milhões de dólares com o tight end Rob Gronkowski.
Depois de Tom Brady reajustar o seu contrato para dar conforto aos Buccaneers quanto ao salary cap, a franquia pôde renovar com o linebacker Shaq Barrett. Na busca de continuar forte rumo a mais um ano positivo, a equipe de Tampa Bay conseguiu estender também o vínculo com o tight end Rob Gronkowski, uma das prioridades do time.
+ Shaq Barrett estende vínculo com os Bucs por mais quatro anos
Na temporada passada, Gronk deixou a aposentadoria de lado para voltar a fazer dupla com Tom Brady, com quem tinha sido três vezes campeão do Super Bowl pelo New England Patriots. No total, ele disputou 16 partidas em 2020/21, acumulando 623 jardas em 45 recepções e anotando sete touchdowns, dois deles no Super Bowl diante do Kansas City Chiefs.
Com isso, os Buccaneers agora voltam os olhos para as possíveis renovações do wide receiver Antonio Brown, o kicker Ryan Succop, o running back Leonard Fournette e o defensive lineman Ndamukong Suh. Vale lembrar também que a franquia colocou a franchise tag no wide receiver Chris Godwin, e a expectativa é que eventualmente as duas partes cheguem em um acordo definitivo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook